quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como fazer "Cílios de Boneca".



Quando vou em festas as vezes me perguntam o que eu faço para ficar com os "cílios de boneca".. Então eu decidi vir contar meu segredinho para vocês!!

Mãos à obra..

Você vai precisar de:

- 1 rímel
- pó compacto
- 1 pente fino 

Como fazer:

- Antes de aplicar o rímel, passe um pouco de pó em cima dos cílios.
- Passe o rímel.
- Passe mais um pouco do pó compacto em cima dos cílios.
- Passe mais uma camada de rímel.
- Faça esse procedimento quantas vezes você achar necessário.
- Use o pente fino para separar os cílios e não deixarem grudados.

- Na parte parte inferior dos cílios (a parte de baixo), passe o aplicador do rímel na vertical, para eles ficarem grandes também. 

P.s- eu passo no mínimo umas 4 camadas (em cima) e no máximo 2 camadas em baixo, porque eu gosto dos meus cílios bem grandes mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário