segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tentando se chega la...

 Oi! Quanto tempo!! Eu ando meio ocupada, ultimamente!! mas agora eu voltarei a postar.. Tenho quase certeza que um post bem bolado por cada semana. Bom… Eu hoje recebi alguns e-mails de vocês pedindo para eu mandar o video com a Manu e outras receitas! Gente eu fiquei de 2 a 3 meses sem ver a    Mano, entao eu e ela fizemos o video hoje e eu peço mil desculpas por não conseguir posta-lo hoje, mas amanha eu tenho quase certeza de que vou conseguir! 
Muito obrigada pela atenção galera!!

Muitos beijos da Crasy Girl

P.S se mais alguém quiser falar comigo é só entrar no formulário de contato, bem aqui no final da page ou pode me mandar um e-mail direto: anninhapsa@gmail.com   mas não se esqueçam de colocar que são leitores do blog, pois posso me confundir!! Respondo à todos!

Beijinhos
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário