sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Manoela Cesar do Colher de Chá Noivas

Como prometido, eu fiz a entrevista com a Manu!! 

Bom já que eu prometi e promessa é divida, ... Vamos pular logo essa parte do BLABLABLA e ir direto para a entrevista de 10 perguntas!! E para não dizer q fui eu mesma que respondi, Vai ter um vídeo no final do post!!

Perguntas e Respostas:

1) Você tem algum hobbie?? Qual?
- Sim! Cozinhar sobremesas  e preparar biscoitos com o meu filho de 3 anos.
*OBS- O filho da Manu é esse que está aqui em cima ^^ e os biscoitos estão no post de baixo!!

2) O que você gosta de colecionar??

- Gosto muito de colecionar passarinhos!! (rs)

3) O que você mais gosta de fazer quando está em casa?

- Eu gosto muito de ler, brincar com o meu filho, assistir filmes, e dar uma arrumadinha na bagunça!! (rs)

4) Você tem algum filme preferido?

- Sim! Em busca da Terra do Nunca, A noviça rebelde, A pequena sereia, Milagre na rua 34, Santa Claus  O Filme, Bonequinha de luxo & Brilho eterno de uma mente sem lembranças!!

-Nossa Manu!! Quantos filmes!! (rs)

5) Você se considera famosa entre as noivas?

- Ah... Eu acho que sim!! Porque uma vez eu estava na rua e uma menina pediu para tirar uma foto comigo!! E outra vez outra menina me viu sentada num café e veio falar comigo!! (rs)

6) O que você mais gosta de cozinhar?

- Macarrão mas só no dia-a-dia, mas o que realmente gosto de fazer são os Biscoitos!!

7) Na sua casa pude reparar que você tem uma prateleira cheia de livros!! Mas qual deles é o seu predileto?

- Pergunta difícil... Um.. Eu gosto muito da literatura inglesa e de todos os livros da Jane Austen, e no momento o meu preferido é "Almoço em Paris" e também gosto da coleção da Laura Ingalls.

8) Quantos países você já visitou? E quantos pretende visitar?

- Argentina (1996), Alemanha (2001), Portugal (2010), França (2010), Espanha (2010), Inglaterra (2010). Eu penso em visitar muitos e nesse momento em tenho vontade de conhecer N.Y, e a Italia, e também o Tibet e voltar muitas vezes para Europa.

9) Qual seu doce preferido?

- Meus preferidos?? (rs) Brigadeiro, Mimos de azeitao e Macarons

10) Você tem algum vício??

- Trabalhar!! kkkk eu acho que sou um pouco viciada em trabalho!!


Muito obrigada por essa entrevista Manu!!

- Foi um prazer Anna!!


FIM !!

Um grande beijo da Manu e da Crasy Girl!! 



         




Amanhã será postado vídeo!! E lembrando que essa entrevista foi uma prazer para nós duas!!

P.S- Noiva, se por acaso você acabar de ler essa entrevista e esta procurando um site de casamentos especificado para noivas entre nesse que eu estou indicando.. Esse é o melhor site para noivas que já vi!! é só você seguir o link, Vem dar uma espiadinha: www.colherdechanoivas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário