segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meus BFFs eu amo vocês!

Gosto de pessoas especiais tipo meu amigos...
Vou falar sobre os meus amigos!!


Ana Luiza: Considero como se fosse uma irmã (nos conhecemos nos 2 anos de vida)!! Te amooo!

Júlia: É chatinha mas é minha amigona! Podemos brigar e tudo mais mas no fundo no fundo somos amigas!!

João Gabriel:Nós sempre brigamos, implicamos uns com os outros... Mas sei que posso contar com ele e ele pode contar comigo!!

Gustavo:Se irrita com qualquer coisa, leva tudo à sério e está sempre nem tão feliz nem tão triste... 

Amo todos vocês e guardo vocês no fundo do meu TUMTUM (coraçaõ), vocês podem sempre contar comigo!!

NÃO IMPORTA QUALIDADES E DEFEITOS EU AMO VOCÊS  D+!!

Meu coração é assim de várias formas e jeitos:
Tem espaço para tudo e todos!!




2 comentários:

  1. Gente foi erro de digitação eu ter posto para vcs clicarem no "Sei que posso contar com essas pessoas um dia" desculpa!!

    Beijokas da Anninha de sá

    ResponderExcluir