segunda-feira, 7 de maio de 2012

As minhas linguagens do amor!!!! "+ ou-" rs'

Não sei quem amar!
Não sei o que é o amor!
Não sei com se ama!
Não aprendi a linguagem  do amor!!
Não aprendi os sinais e linguagens do amor!
Não sei que palavras de amor devo te dizer!
Me ajuda??


R- A primeira coisa que se deve saber sobre o AMOR é  que vem do coração!!
Você ama quem você achar melhor para você!
O amor é um sentimento!
Você só aprende quando tenta amar alguém!
Essa é simples "EU TE AMO"
Você é o amor da minha vida!


O resto você deve aprender com o tempo!!
Te amooo!! 


Amo todos os meu amigos e minha família!!






                                Beijokas da,
                                 Anna de Sá 






Entrem sempre nos seguintes sites:www.encantosdaanna.blogger.com e www.umacolherdecha.blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário