quinta-feira, 5 de maio de 2016

My Photographic Book

Olá meus amores!!

Gostaram do novo visual do blog?? 
Espero que sim!!

 Para não ficar adiando... Hoje eu vou contar um pouco pra vocês da minha pouca experiência com fotos (profissionais). Bom, não tinha contado antes, mas eu fiz 15 agora (EEEHH!!!). E como toda debutante eu fiz um ensaio fotográfico com a HM Photografia e assim... Além dos caras serem MEGA simpáticos, eles fazem um trabalho MARAVILHOSO!!
  Eu realmente amei trabalhar com eles!! E uma pessoa que, assim, eu realmente amei nessa equipe foi a minha maquiadora! Pra mim, ela é realmente sensacional, maravilhosa! Carinhosa, simpática.. virou uma amiga.. 

Então, eu selecionei algumas fotos para mostrar para vocês!!

Espero que gostem, e comentem aqui em aqui em baixo o que vocês acharam do trabalho deles!


Essa da pra ver bem a Make!
     





É isso então amores!! 
Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog para acompanhar tudo de pertinho!


*REDES SOCIAIS*


Twitter: @anninhapsa (https://twitter.com/anninhapsa )



Instagram: @anninhapsa (https://www.instagram.com/anninhapsa/ )



Snapchat: AnnaaBeea



E-mail: anninhapsa@gmail.com ( Tem um formulário aqui em baixo da página que manda direto para meu e-mail!!!)

Beijinhos Anninhapsa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário