domingo, 24 de agosto de 2014

É Difícil VIVER

Tenho passado por muitos momentos difíceis.. fazes da vida, cortes grandes e dolorosos, brigas e discussões, eu gostaria que todos que lerem essa mensagem não sejam tão fracos quanto eu fui..
Eu vou mandar logo a real, tenho 13 anos e quando essas coisas acontecem quem costuma procurar ajuda são as pessoas mais velhas, mas dessa vez quem procurou ajuda fui eu..
Fui corajosa o suficiente para pegar o telefone e ligar para minha antiga psicóloga e acho, na verdade, tenho certeza que o quebra-cabeça esta se montando de novo e todas as peças que estavam faltando apareceram..
Eu gostaria muito que você que está lendo esta mensagem, quero que você seja mais forte do que eu e que seja tão corajoso quanto,  pois muitas pessoas passam por coisas piores e ficam caladas..

Obrigada por Tudo!
Compartilhem

Beijo da Crasy

Nenhum comentário:

Postar um comentário