sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lenços do Verão 2013



como usar lencos banner aremo

Que os lenços são versáteis, divertidos e elegantes nós já sabemos. Mas e na hora de usa-los? Depois do desfile da Marc by Marc Jacobs na Semana de moda de NY, a única coisa que podemos pensar é: tirar os lenços do armário de qualquer jeito!
Marc abusou dos lenços na cabeça, pescoço e até na cintura, mostrando que com certeza eles serão a cara do verão! Para inspirar, montamos um mini guia com fotos. Um empurrãozinho a mais para quem já estava querendo se amarrar!

Na cabeça

Tiara, turbantes e faixas. Lenços na cabeça são mil e uma utilidades, até para disfarçar aquele dia em que seu cabelo não acordou muito legal. Não se importe com o comprimento do seu cabelo, há diferentes formas de usar para todo mundo.

como usar lenco na cabeca

No pulso

Só pulseira? Combine com um lenço que ficará muito mais interessante! Troque a pulseira do relógio por umlenço fininho. Dificilmente vai encontrar alguém com um relógio igual ao seu.

como usar lenco pulso1 317x202
como usar lenco pulso 317x202

Na cintura

Um cinto diferente! Dá um toque completamente diferente a uma roupa básica. Só cuidado para não chamar atenção demais para a região, se não é isso que você deseja.

lenco cintura

No pescoço

Clássico. Assim como na cintura, dá um toque especial em roupas básicas. Versátil. Com certeza o lenço no pescoço é a forma mais divertida de usar. A quantidade de amarrações são infinitas!
Estampas: cuidado com a mistura de estampas! É possível sim misturar, mas use o bom senso!

lenco pescoco
lenco pescoco 1
 Fonte: www.aremo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário