quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DEVEMOS DESISTIR DO AMOR?


Apesar do momento que eu estou passando, a minha resposta a essa pergunta é: JAMAIS!!!



Eu nunca vou desistir do amor, nunca irei desistir de ser feliz.


Não importa quantos tropeços eu der no meio do meu percurso, isso apenas servirá para que eu me fortaleça, aprenda e siga em frente.

Não deixarei jamais que o medo trave o meu coração e me faça perder grandes oportunidades de ser feliz. O medo é para covardes e não me enquadro nesse grupo. Antes perder algo por extrapolar os limites do que simplesmente não tentar por achar que poderia dar errado.

O pior sofrimento é aquele gerado ao olhar para trás e ver que você poderia ter tentado pois daria certo!!! Disso eu não sofro, pois só abandono o barco depois de tentar de todas as formas possíveis e quando eu vejo que a realização do meu objetivo depende de outra pessoa que não está afim....

Vou continuar postando aqui.... mostrar a vocês o quanto já aprendi e o quanto ainda tenho que aprender nessa área da minha vida. E sei que em breve eu vou estar postando aqui sobre algum novo amor que DEUS já está preparando para mim.

Não estou triste. Estou leve e confiante de que tudo está se encaminhando e que eu MEREÇO O MELHOR PARA MIM!!!!

E com esta certeza eu encerro uma fase da minha vida e me abro para uma nova etapa. O coração ainda pertence a meu amor, mas sou capaz de amar novamente....

Afinal, o amor é a base da minha vida e este amor agora será direcionado apenas a mim, para me tornar a mulher que desejo ser.

Hora de cuidar do meu jardim....

   By: ABS Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário